O cantor Samuel Rosa desabafou na rede social sobre a queda do Cruzeiro para Série B do Campeonato Brasileiro, “Pode sair todo mundo agora”, foi um trecho da insatisfação do artista no último domingo (8) no Instagram, ele também cobrou mudanças no clube, para o próximo ano.
O Cruzeiro perdeu em pleno Mineirão para o Palmeiras por 2 a 0, no último domingo (8), decretando a sua queda para segunda divisão nacional pela primeira vez na sua história, este fato repercutiu nas redes sociais. Torcedores ilustres, ex-jogadores e personalidades cruzeirenses fizeram relatos em suas contas no Instagram, como o cantor Samuel Rosa.
Através da sua conta no Instagram, o cantor colocou que o momento é de um Cruzeiro novo para 2020, bem diferente de 2019, que se encerrou de forma melancólica com a queda para Série B.
Veja abaixo o relato do cruzeirense Samuel Rosa:
“Pode sair todo mundo agora. Hora de um novo Cruzeiro! Esvaziem essas fileiras rançosas das velhas práticas nefastas do futebol! Gente nova caras novas, jogadores comprometidos. Mudanças! Novo Cruzeiro já!!!!! Viva o Cruzeiro viva a revolução! Mudança já! Novo Brasil também
!”
Agora, o Cruzeiro se juntou ao grupo de grandes clubes que já caíram: Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Fluminense, Vasco, Atlético Mineiro, Grêmio e Internacional. Apenas Flamengo, Santos e São Paulo nunca foram rebaixados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário