A construção do novo estádio em Los Angeles, segue normalmente em meio a pandemia do Coronavírus (COVID-19), mas um trabalhador testou positivo para doença
Um trabalhador da obra do Sofi Stadium, o novo estádio de Los Angeles Rams e Chargers, testou positivo para COVID-19 no último domingo (29) em Los Angeles, o que pode abalar na construção da nova casa das equipes da California. Chris McFadden, vice-presidente de comunicações da Turner Construções, responsável pelo empreendimento, confirmou a Josh Peter, do USA Today.“Primeiro e mais importante de tudo: o trabalhador está bem, recebendo o tratamento adequado e se recuperando. A segurança da equipe no local e de nossa comunidade seguem como prioridade número 1”, disse Chris McFadden.
O trabalhador infectado atuava na área externa da obra, não entrou área interna da construção e nem utilizou as áreas comuns do local, tudo o que ele utilizou estão sendo desinfectados, todos os trabalhadores que tiveram contato ele serão chamados para fazerem testes do coronavírus.
O SoFi Stadium tem a previsão de ser inaugurado em 25 de Julho de 2020, então apesar da preocupação deviso a pandemia mundial causada pela COVID-19 e do trabalhador ser contaminado com a doença, a contrução segue o seu ritmo, assim como no Allegiant Stadium, futura casa do Las Vegas Raiders, que continua com a sua obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário