O Rio Preto Weilers atual campeão paulista (Série Diamante), não tomou conhecimento do Scelta Guardians campeão da segunda divisão paulista (Série Ouro), e aplicou um impeodoso 23 a 0 no rival.
O Rio Preto Weilers se fez valer do fator casa e se impôs diante do Scelta Guardians, o time de São José do Rio Preto venceu a equipe de Barueri por 23 a 0 no último sábado (7) no Estádio Benedito Teixeira em São José do Rio Preto, iniciando a temporada da SPFL - São Paulo Football League 2020 - Série Diamante com o pé direito, com um excelente primeiro tempo (principalmente no segundo quarto) o time da casa conquistou a vitória de forma inconteste, com destaque para o quarterback estreante Talon do time mandante, que fez um touchdown em jogada terrestre e ainda deu dois passes para os outros TDs da sua equipe.
O JOGO
O início do jogo foi marcado por um turnover do Guardians, o quarterback Allan fez o passe mas foi interceptado por Brunão do Weilers, com a posse da bola o time da casa converteu um field goal com Julio, na sua primeira campanha no jogo, abrindo placar do duelo em 3 a 0 Weilers, no final do primeiro quarto mais um erro do QB Allan que sofreu um fumble de Henrique do Weilers, por pouco o time da casa não ampliou a sua vantagem.
O segundo quarto foi o grande momento do Weilers que não encontrou dificuldade para transpor a defesa do Guardians, com uma atuação primorosa do QB Talon (o homem do jogo), primeiro o americano em uma corrida já próximo a endzone anotou o primeiro touchdown da SPFL - São Paulo Football League 2020 - Série Diamante, vantagem de 9 a 0 para o time rio-pretense, enquanto o Guardians não se encontrava em campo, o Weilers foi letal em mais um ataque, Talon deu um passe longo para recepção precisa do wide-receiver Loto que anotou mais um touchdown, aumentando para 16 a 00, antes do fim do quarto teve mais Weilers, em mais um passe longo de Talon, para o wide-receiver Minitron que conseguiu a recepção e definiu a vitória por 23 a 00 do atual campeão paulista.
No terceiro e quarto quartos tivemos um jogo amarrado com as defesas prevalecendo diante dos ataques, o forte calor em São José do Rio Preto e a primeira partida de ambas as equipes na temporada, fez com que o ritmo do jogo diminuísse.assim não foi marcado nenhuma pontuação, em busca de melhora na segunda parte do duelo, o Head Coach Sagaz do Guardians, sacou Allan da partida depois dele cometer dois turnovers e colucou os quarterbacks Heriberto ( terceiro quarto) e Gustavo (quato quarto), deram outro ritmo linha ofensiva do time de Barueri, mas não o suficiente para equipe reagir. no confronto,,então o placar permaneceu inalterado, finall Weilers 23 a 00.
HEAD COACHS
"Foi uma performance dentro do esperado, O Guardians foi um time que veio mesmo disposto a competir, eles vieram para brigar e tenho certeza que vai ser uma equipe que vai se destacar na competição, e espero que consiga mesmo se destacar pois ganharam um fã aqui em São José do Rio Preto hoje", declarou Alexandre Ribeiro, head coach do Rio Preto Weilers.
"Foi uma performance dentro do esperado, O Guardians foi um time que veio mesmo disposto a competir, eles vieram para brigar e tenho certeza que vai ser uma equipe que vai se destacar na competição, e espero que consiga mesmo se destacar pois ganharam um fã aqui em São José do Rio Preto hoje", declarou Alexandre Ribeiro, head coach do Rio Preto Weilers.
"O resultado era esperado pois enfrentamos o melhor time do estado e realmente foi um jogo muito difícil. Hoje saímos daqui com uma vitória, apesar do placar, por ter conseguido para o jogo corrido deles. Era o que precisávamos fazer, e fizemos. Ficou nítido que nosso ataque precisa trabalhar um pouco mais, mas é preciso reconhecer os méritos da defesa adversária", declarou após o jogo o head coach do Guardians, Alexandre Sagaz.
PRÓXIMOS JOGOS
No dia 29 de março as equipes voltam a campo pela SPFL 2020, o Rio Preto Weilers encara o Leme Empyreo Lizards, já o Scelta Guardians enfrenta o Ocelots F.A
Nenhum comentário:
Postar um comentário