sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Seth Curry descobriu positivo para covid-19 no banco de reservas

 O irmão de Stephen Curry, do Golden State Warriors, testou positivo para a covid-19 durante a partida do seu time o  Philadelphia 76ers contra o Brooklyn Nets, em jogo válido pela temporada regular da NBA.

Foto: Jesse D.Garrabrant/NBA via Getty Images 

O armador do Philadelphia 76ers descobriu que foi testado positivo para o coronavírus, quando estava no banco de reservas no confronto contra o Brooklyn Nets, na última quinta-feira (7) no Barclays Center (casa dos Nets) em Nova York, o jogador foi impedido de atuar primeiramente devido a uma lesão no tornozelo.

Segundo a ESPN dos EUA, Seth Curry, fez o teste antes da partida e ficou sentado no banco de reservas somente o 1º quarto da partida, antes de saber o resultado do teste o armador do Sixers estava usando máscara e próximo do pivô Joel Embiid e do auxiliar técnico Sam Casell. Após saber do resultado positivo do seu teste ele deixou o banco, saiu em separado do restante da equipe da Philapelphia e foi para direto para o isolamento.

O Philadelphia 76ers após a derrota de 122 x 109 para o Brooklyn Nets, a delegação passou a noite em Nova York, agora fará novos testes em todos no Sixers seguindo os protocolos de saúde e segurança da NBA, o mais preocupado com esse novo caso de Covid-19 no time da Philadelphia é Embiid, pois ele tem um filho de apenas treis meses, assim disse que irá fazer a quarentena longe da família até descobrir se contraiu não o coronavírus.

 


 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cremonese segue sem vencer o Verona

Os tigres chegam ao quarto jogo sem vitória diante do amarelo e azul, são uma derrotas e três empates, o último triunfo foi o 2 a 1 em Cremo...