Os times feminino e masculino alviverdes perderam em casa para São Paulo (1 x 3) e Botafogo (0 x 1), deixando a torcida palmeirense triste em seu próprio estádio.
Foto: Staff Images/CBF
O Palmeiras teve um dia para se esquecer no último domingo (25), ao perder duas vezes no Allianz Parque, entristecendo o torcedor palmeirense que esteve presente no estádio alviverde, primeiramente pela manhã a equipe feminina (palestrinas) foi eliminada do Brasileiro Feminino nas quartas de final, ao perder o choque rainha de virada por 3 x 1 para o São Paulo.
Já a tarde foi a vez do time masculino ser derrotado pelo líder do Brasileirão o Botafogo por 1 x 0, assim o verdão perdeu duas posições na tabela do campeonato, deixando o 2° lugar e caindo para 4° posição, agora está 8 pontos (22 a 30) atrás do glorioso.
Foto: Gil Guzzo/O Fotográfico/Gazeta Press
Apesar das duas derrotas em casa, as equipes alviverdes tem crédito com a torcida palmeirense, o time masculino vem de várias conquistas nos últimos anos, já o feminino é o atual campeão paulista e da libertadores, os dois revés no Allianz Parque foram inesperados pelos torcedores do verdão, pois eles esperavam que as mulheres eliminassem as rivais sãopaulinas no Brasileiro e os homens vencerem o Botafogo e diminuir a distância de 5 pontos para 2 pontos frente ao líder do Brasileirão.
Foi um dia frustante para torcida palmeirense que esperava algo mais das suas equipes, mas o resultado final negativo entristeceu os presentes no Allianz Parque, enfim foi um domingo para os alviverdes esquecerem, já que os resultados foram totalmente atípicos para os times vencedores do verdão.
Agora não se tem muito tempo a perder já na quinta-feira (29), os dois times voltarão a campo, às 19h no Jaime Cintra (Jundiaí) o feminino terá outro choque rainha com o São Paulo pelo Paulistão (8° rodada - 1° fase), às 21h no Allianz Parque, o masculino terá pela frente o Bolivar (BOL) pela Libertadores, jogo decisivo pelo primeiro lugar do Grupo C, só a vitória interessa ao verdão para ficar com o 1°lugar no grupo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário