segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Caíram os últimos invictos da NFL

49ers e Eagles, foram superados por Browns e Jets, assim a liga não conta mais com invicto(s) nesse início de temporada. 


Foto: Scout.com

Durou cinco jogos as maiores invencibilidades na NFL temporada 22, San Francisco 49ers e Philadelphia Eagles, tiveram a seqüência de cinco vitórias  interrompida ao perderem para Cleveland Browns e New York Jets, por 19 x 17 e 20 x 14, tanto 49ers como Eagles jogaram fora de casa no domingo (15) e eram favoritos as vitórias e permanecerem invictos na competição. 

As derrotas dos favoritos tiveram algumas coincidências, as equipes vencedoras estavam com dois grandes desfalques, os Browns sem o quarteback Deshaun Watson e o running back Nick Chubb, já os Jets sem o QB Aaron Rodgers e o cornerback Sauce Gardner, percas na linha ofensiva e nas linhas ofensiva e defensiva dos times da casa, as defesas com grandes atuações reduziram os poderios ofensivos dos rivais a quatro touchdowns, ambos converteram oito field goals, marcaram dois TDs e venceram de virada.

Nos 49ers o quarterback Brock Purdy, teve a primeira interceptação na atual temporada e após oito vitórias de temporada regular como titular sofreu o primeiro revés, San Francisco ainda teve  grandes percas, o running back Christian McCaffrey, sentiu uma lesão no abdômen e o wide receiver Deebo Samuel, teve uma lesão no ombro, ambos saíram da partida e são preocupações para semana 7 no jogo contra o Minnesota Vikings, em Minneapolis no U.S. Bank Stadium pelo Monday Night do dia 23 de outubro, ás 21:15, oportunidade para se recuperar já que os Vikings tem 2-4 e os 49ers 5-1.

Já no Eagles o quarteback Jalen Hurts fez uma das piores atuações na NFL com três interceptações, sendo a última interceptação no final do jogo contribuindo a vitória para os Jets, em relação aos 49ers o time da Philadelphia não teve o problema de jogadores importantes no time terem saído lesionados, na semana 7 a equipe voltará a campo no próximo Sunday Night do dia 22 de outubro, ás 21:20 em casa no Lincoln Financial Field contra o Miami Dolphins, promessa grande duelo já que Dolphins e Eagles tem 5-1 na temporada. 

Os 49ers abriram 10 x 0 no 2° quarto, mas os Browns viraram o jogo para 13 x 10 no 3° quarto, no último quarto os visitantes retomaram a ponta de novo 17 x 13, porém os mandantes passaram a frente do placar em 19 x 17, o San Francisco ainda teve a chance de vencer o jogo no final, mas o kicker Jake Moody, errou um field goal de 41 jardas.

Os Eagles fizeram 14 x 3 no 2° quarto, depois o time da Philadelphia parou de pontuar, permitindo a reação dos Jets que  diminuíram a diferença no placar para 14 x 12 no 3° quarto, no último quarto os visitantes tiveram a oportunidade de voltar a marcar e abrir cinco pontos de vantagem, mas Jake Elliott, fez como o seu xará do 49ers e desperdiçou a chance no chute de 37 jardas, assim no final da partida os donos da casa não desperdiçaram a oportunidade de virar o jogo e definiram placar em  20 x 14.

A vitória do New York Jets sobre o Philadelphia Eagles foi histórica, a primeira nos 13 duelos entre as equipes, mesmo com as derrotas Eagles e 49ers são os líderes das divisões NFC Leste e Oeste com 5v, 1d na Conferência Nacional, já Jets e Browns estão em 3° lugar nas divisões AFC Leste e Norte com 3v,3d e 3v,2d na Conferência Americana.

Na semana 7 os Browns irão até o Lucas Oil Stadium em Indianápolis  enfrentar os Colts (3-3) no domingo (22), ás 14h, enquanto o Jets ficará de Bye Week, só voltando a jogar na semana 8 no clássico contra o New York Giants (1-5), dia 29 de outubro, ás 14h, no MetLife Stadium em New York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corinthians e Apace brigam por vaga na decisão da Liga Nacional

Timão venceu a Apace-PB por 1 a 0 em João Pessoa (PB), e se colocou na briga pela vaga na final da Liga Nacional Loterias Caixa de Futebol d...