sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Tigre e Leão farão duelo de seis pontos

Vila Nova e Sport sexto e quinto colocados na Série B, fazem uma partida crucial para chegar no G4 na capital goiana.

O jogo Vila Nova x Sport, nessa sexta-feira (16), ás 21h no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) em Goiânia (GO), é um duelo muito importante para as equipes, pois o vencedor entrará no G4, desde que o América/MG com 33 pontos perca para o Novorizontino, os donos da casa estão em 6° lugar com 30 pontos e os visitantes na 5° colocação com 32 pontos e com dois jogos a menos em relação aos concorrentes ao acesso.

As equipes vivem momentos distintos, o Tigre está cinco jogos sem vencer (3e e 2d) a última vitória foi a mais de um mês no dia 14 de julho 2 x 1 no Avaí em casa, vem de derrotas por 2 x 0 diante do Guarani fora de casa, já o Leão está invicto há sete jogos (3v e 4e) a último revés foi a quase dois meses atrás no dia 26 de junho 1 x 2 para o Novorizontino em casa, vem de vitória frente o Amazonas por 3 x 2 como mandante.

Na história o Sport tem nove vitórias, o Vila Nova um triunfo e mais sete empates, o Leão está há 20 anos sem perder para o Tigre.

O Vila Nova tem Arilson e Luciano Naninho (lesionados), Quintero (suspenso) e Dênis Junior, Rhuan, João Vitor, Cristiano, Apodi, Alesson e Henrique Almeida (pendurados).

Escalação - 4 1 4 1

26 Dênis Junior; 2 Elias, 4 Jemmes, 8 Ralf e 6 Rhuan; 15 João Vitor; 29 Junior Todinho, 27 Igor Henrique, 5 Cristiano e 11 Alesson; 19 Henrique Almeida Técnico: Luizinho Lopes 

O Tigre tem uma mudança da derrota para o Guarani, João Vitor no lugar de Quintero suspenso.

O Sport tem Rafael Thyere, Romarinho e Palácios (lesionados), Filipinho e Barletta (suspensos) e Caíque França, Luciano Cástan, Alisson Cassiano, Chico, Luciano, Felipe e Zé Roberto (pendurados).

Escalação - 4 4 2

22 Caíque França; 20 Di Plácido, 40 Luciano Cástan, 2 Alysson e 16 Igor Cariús; 94 Felipe, 43 Luciano, 8 Fabricio Domínguez e 19 Lucas Lima; 18 Wellington e 9 Gustavo Coutinho Técnico: Guto Ferreira 

O Leão tem duas mudanças da vitória diante do Amazonas, Di Plácido no lugar de Fabinho e Wellington Silva substituindo o suspenso Barletta.

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistente 1: Lúcio Biersdorf Flor (RS)

Assistente 2: Tiago Augusto Kappel Diel (RS)

Var: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corinthians e Apace brigam por vaga na decisão da Liga Nacional

Timão venceu a Apace-PB por 1 a 0 em João Pessoa (PB), e se colocou na briga pela vaga na final da Liga Nacional Loterias Caixa de Futebol d...