Em dezembro o futebol feminino corinthiano iniciou a reformulação do seu elenco, após o final da temporada 2024 o clube dispensou: Millene, Yasmim, Gabi Portilho, Jheniffer, Carol Tavares, Fernanda, Isabela, Ju Ferreira e Mary Camilo, assim o mês ficou marcado pelas dispensas no Timão feminino.
As Brabas estão passando pelo processo de reformulação no seu elenco, assim a diretoria corinthiana iniciou no dia 10 de dezembro a dispensa de nove jogadoras visando a temporada 2025, como é de praxe após o fim de cada temporada onde se faz a avaliação de quem sai e de quem fica no clube.
A direção alvinegra fez o uso de dezembro para reformular o grupo do futebol feminino, dispensando jogadoras com final de contrato em 2024, o clube divulgou dispensas de jogadoras ainda no fim do mês, sendo que oito das nove dispensadas foram de 26 a 29 de dezembro.
A movimentação no Corinthians feminino não se restringe as saídas de: Millene, Yasmim, Gabi Portilho, Jheniffer, Carol Tavares, Fernanda, Isabela, Ju Ferreira e Mary Camilo, no dia 5 de dezembro Vic Albuquerque renovou por mais duas temporadas, seis dias depois foi a vez de Jhonson assinar seu primeiro contrato profissional por quatro temporadas e quarenta e oito horas após chegou Andressa Alves.
Por fim foram nove saídas e apenas uma chegada, então o Corinthians vai ter que intensificar no início de 2025 em reposições para as jogadoras que deixaram as Brabas, talvez ainda surja mais dispensas daqui para frente, o foco é em contratações para não ter um elenco tão diminuto.
Saídas
10/12/24 - Millene
26/12/24 - Yasmim
27/12/24 - Gabi Portilho*
28/12/24 - Jheniffer
29/12/24 - Carol Tavares, Fernanda, Isabela, Ju Ferreira e Mary Camilo
Chegadas
13/12/24 - Andressa Alves
*No dia 30 de dezembro foi anunciada pelo Gotham FC (EUA), contrato até 2026 com a possibilidade de extensão até 2027.