domingo, 25 de agosto de 2019
Mota prega alerta no Re-Pa
O goleiro do bicolor alerta que todo cuidado é pouco diante do maior rival, o clássico contra o Remo mexe com os dois lados, e pá ra o Pará, a rivalidade é enorme em qualquer duelo, na quinta-feira (22), em entrevista coletiva na Curuzu, Mota pregou atenção pois o confronto tem o ar de decisão, porque as equipes buscam a classificação para as quartas de final da Série C.
" A gente sabe que semana de clássico é decisiva, tem que estar bem preparado e bem treinado. Só tenho que agradecer a Deus por ter tomado um gol só, porque a gente sabe que clássico é um jogo difícil, disputado",disse Mota.
Com um goleiro tão seguro, o Paysandu na Série C sofreu 10 gols em 17 jogos, e ao lado do Ypiranga/RS é a melhor defesa da competição, assim para o clássico desse domingo, será de fundamental importância que a defesa do papão continue sólida, e não seja superada pelo rival, Mota no Re-Pa em três jogos sofreu um gol, um bom sinal para o torcedor do alviazul, e assim ter chance de seguir na Série C.
" Não é fácil estar jogando 18 jogos. Agradeço aos meus companheiros e aos preparadores de goleiros. É foco no trabalho e nas cobranças, que servem para nos ajudar. A gente sabe que para um goleiro estar em todos os jogos em um time como o Paysandu não é fácil e espero estar em muitos outros pela frente" afirmou o goleiro do papão.
O Re-Pa é especial, porque Belém fica agitada na semana que antecede o clássico, só se fala do jogo: torcedores, jogadores, técnicos, clubes e imprensa, tidos ficam com a expectativa alta pela partida, o clima do duelo toma conta da capital paraense, e ainda mais o time decisivo que tem o confronto, podendo deixar um dos grandes do estado de fora da Série C ou então classificar os dois.
" Estávamos até sonhando com esse clássico do professor já vinha falando que iríamos decidir nessa última rodada. A gente sabe que é um jogo muito difícil, muito importante, que pode garantir a classificação do Paysandu, Remo ou os dois. Todo mundo sonha na carreira estar em um jogo lotado, torcida apoiando", finalizou o camisa 31.
No início do ano Mota foi muito criticado pela torcida por estar inseguro, os bicolores ficavam com um pé atrás com o camisa 31, porém ao longo da temporada ele evoluiu e caiu nas graças do torcedor do papão, hoje é titular absoluto da meta alviazul, e domingo disputará o seu quarto Re-Pa.
O Paysandu vive um grande momento, está a 14 jogos invicto ( 5v e 9e), no último Re-Pa no dia 23 de Junho, o papão levou a melhor no primeiro confronto da Série C, foi 1 a 0 - gol de Anderson Uchôa, a invencibilidade bicolor é de quase quatro meses, a última derrota foi 1 a 0 para o Internacional em casa, na partida da volta das oitavas de final da Copa do Brasil em 29 de Maio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cremonese segue sem vencer o Verona
Os tigres chegam ao quarto jogo sem vitória diante do amarelo e azul, são uma derrotas e três empates, o último triunfo foi o 2 a 1 em Cremo...
-
A novidade chega ao Brasil através da Federação Paulista de Futebol (FPF), que implementará a tecnologia de arbitragem inédita no futebol br...
-
A equipe de Parque São Jorge alcançou a marca de 63 clássicos estaduais em seu estádio, após a vitória por 1 a 0 diante do Santos, a casa co...
-
Timão venceu a Apace-PB por 1 a 0 em João Pessoa (PB), e se colocou na briga pela vaga na final da Liga Nacional Loterias Caixa de Futebol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário