quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Paysandu antecipará a viagem para o Recife

Papão viajará para o Pernambuco, na próxima quinta-feira (5), antecipando a ida a capital pernambucana, que era prevista para o Sábado (7), assim a partir do dia 5 de Setembro, irá treinar em Recife.

O Paysandu antecipará a ida para o Pernambuco, onde enfrentará o Náutico no jogo da volta das quartas de final da Série C, no próximo domingo (8) às 18h no Aflitos em Recife, anteriormente a vigem estava marcada para tarde do Sábado (7), mas foi antecipada para madrugada (4h) da quinta-feira (5), assim na manhã do dia 5 de Setembro estará na capital pernambucana.

A antecipação da viagem para o Nordeste (Pernambuco), foi informado pela assessoria de comunicação do clube na segunda-feira (2), então o papão treinará quinta-feira (5), sexta-feira (6) e sábado (7) em Recife, esta antecipada na ida a capital pernambucana se deve ao tom decisivo da partida, depois do 0 x 0 no Mangueirão em Belém no duelo da ida, no confronto da volta quem vencer avança a semifinal e leva a vaga para Série B, já em caso de novo empate decisão nos pênaltis, diante desta situação a diretoria decidiu antecipar, pois se trata do jogo do ano para o clube, o grande objetivo de 2019 do Paysandu, o acesso a segunda divisão nacional.

ANTECIPAÇÃO DA VIAGEM
"É um investimento que a gente está fazendo. Não temos poupado esses esforços, mesmo com todas as dificuldades financeiras. Foi uma avaliação que a gente fez, chegar mais cedo pra se adequar à atmosfera do jogo, do clima, da cidade, conhecer o estádio... É muito importante essa chegada mais cedo no Recife. Tudo o que for preciso fazer pra obter um bom resultado está sendo feito". disse Ricardo Gluck Paul, em entrevista ao programa GE na Rede da segunda-feira (2).
Para entrar neste clima de decisão na capital pernambucana, foi necessário a antecipação da viagem, para que os jogadores e comissão técnica sintam esse ambiente o quanto antes, para ficarem fortes psicologicamente também, no grande objetico da temporada do clube, a vaga na Série B em 2020, espera-se que a torcida bicolor, apoie o time no último  treino na quarta-feira (4) em Belém (Curuzu), e na hora do embarque para Recife.

Na entrevista Ricardo Gluck Paul ainda disse sobre:

PREMIAÇÃO PELO ACESSO A SÉRIE B
"O valor a gente não pode falar, mas (a premiação) é agressiva. Todas as nossas premiações são agressivas. Com o acesso você já conta com a cota de televisão, consegue antecipar com a CBF", falou Ricardo Gluck Paul

TORCIDA BICOLOR
"O momento agora é de agradecer o torcedor por tudo o que aconteceu do dia 1º de janeiro até hoje. (...) Sou grato à torcida do Paysandu, ela merece esse acesso. Gostaria que todos pudessem criar uma corrente positiva, não tem nada determinado, o jogo está em aberto. Tenho certeza que o Náutico está tão preocupado com a gente quanto nós com eles. Será o jogo do melhor mandante contra o melhor visitante. Jogo grande, tudo pode acontecer. O Paysandu tem história para se apoiar e acreditar que é possível uma vitória nos Aflitos. (...) A gente tem que se agarrar em tudo com fé, caráter e coragem. O que posso prometer pra torcida, falo isso em nome do grupo, é que não vai faltar coragem pra gente sair com o acesso". finalizou Ricardo Gluck Paul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corinthians e Apace brigam por vaga na decisão da Liga Nacional

Timão venceu a Apace-PB por 1 a 0 em João Pessoa (PB), e se colocou na briga pela vaga na final da Liga Nacional Loterias Caixa de Futebol d...