sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Cristiano Ronaldo critica gramado de Luxemburgo

O craque português se irritou com às condições do campo em Luxemburgo, “Parecia um campo de batatas”, mesmo assim ele chegou ao gol 99 com a camisa de Portugal

Cristiano Ronaldo criticou às condições do gramado do estádio Josy Barthel, no último domingo(17) Portugal venceu Luxemburgo por 2 a 0, em duelo pela última rodada das Eliminatórias da Euro 2020. Com o triunfo se a seleção portuguesa se classificou para Eurocopa 2020. A situação do campo não só incomodou o craque português, como também os seus companheiros ao longo do triunfo.
 
Mesmo marcando o gol que definuiu a vitória, classificação de Portugal, chegou ao gol de número 99 dna seleção portuguesa em 164 jogos, CR7 fez duras críticas às condiçoes do campo luxemburguês.

“É difícil jogar nestes campos. Como tiveram oportunidade de ver, parecia um campo de batatas, não sei como é possível seleções deste nível jogarem em gramados desta qualidade. Muito ruim. Não foi um espetáculo bonito, mas fizemos o nosso trabalho, a prioridade era ganhar”, disse o atacante da Juventus.

O gramado do estádio Josy Barthel em Luxemburgo, não ajudou muito no jogo, pois a sua qualidade ficou prejudicada devido ao clima em Luxemburgo, a chuva castigou o local antes e no final da partida, além do frio em que se tinha uma sensação térmica próxima de 0ºC.

Apesar destas condiçoes ruins, Portugal garantiu a vaga na competição continental e o craque português marcou mais uma vez com a camisa portuguesa, agora pela primeira vez na sua história terá a chance de defender o título da Eurocopa de  2016, conquistado na França, contra a seleção da casa, na vitória de 1 a 0 na prorrogação em pleno Stade de France com o gol de Éder.

Portugal é o atual campeão da Eurocopa, mas CR7 não colocou a seleção portuguesa entre as favoritas ao título da Eurocopa 2020.

“Ainda há uma temporada longa para jogar até lá, muitos jogadores vão crescer e evoluir. Passo a passo. Não temos que pensar nisso agora. Os candidatos são sempre os mesmos, não é por termos vencido em 2016 que somos os favoritos agora. Somos uma seleção difícil de bater, mas os favoritos são os outros.” disse o camisa 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cremonese segue sem vencer o Verona

Os tigres chegam ao quarto jogo sem vitória diante do amarelo e azul, são uma derrotas e três empates, o último triunfo foi o 2 a 1 em Cremo...