A lenda da NFL enalteceu a grande mobilidade do QB do Baltimore Ravens e que se surpreende ao vê-lo correndo em campo.
Tom Brady fez questão de enaltecer no seu podcast semanal - Let's Go! With Tom Brady, do dia 9 de janeiro, no papo com Lamar Jackson, elogiou a forma de jogar fora do pockett do quarteback dos Ravens, na corrida, fuga da pressão e lançar bola no fundo do campo, isso porque a lenda da NFL não tinha essa mobilidade nos 23 anos em que atuou na liga e ainda se surpreende como o camisa 8 dos Ravens não fica cansado.
O ex-camisa 12 não era um QB móvel, tinha uma boa proteção da suas linhas ofensivas o que o fazia ficar muito tempo no pockett, um típico pockett passer, aquele quarteback mais estático que corre pouco com a bola, ele lembrou que no New England Patriots em um jogo contra o Philadelphia Eagles, ele recebeu um passe correu 15 jardas e ficou exausto, na campanha seguinte fez um passe na end zone e foi interceptado.
Em toda a sua carreira (23 anos) Brady teve 1.250 jardas corridas, já Lamar Jackson em sete anos na NFL já ultrapassou 5.500 jardas corridas, o que demonstra a sua grande capacidade móvel fora do pockett nos jogos, dando outra opção de jogada terrestre para os Ravens na inviabilidade da jogada área.
Esse elogio do GOAT a Lamar Jackson só demonstra a humildade de Tom Brady, ao reconhecer um talento que ele não teve como jogador na NFL, mesmo pela carreira espetacular e por todas as conquistas que teve na liga, ele sabe reconhecer os jogadores que dominam outras coisas que ele não dominava no jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário