De férias para o nordeste peguei o mesmo vôo da seleção brasileira de vôlei masculino, que estava indo ao Recife para disputa do sul-americano masculino.
Nem que tivesse marcado com eles teria sido tão bom, sinceramente fui surpreendido com a presença dos atletas e da comissão técnica brasileira já que a minha esposa nem ligou para isso, então não titubeei e pedi para ela registrar o momento inédito em fotos, por sinal todos eles foram simpáticos proporcionando esse fato ímpar.
Esse encontro inesperado não deixei de passar batido e registrei em fotos, pois não é toda vez que se consegue viajar no mesmo avião da seleção brasileira de vôlei masculino, um daqueles fatos inusitados para qualquer ser mortal, eles que iam ficar em Recife e nós indo um pouco mais a frente até Porto de Galinhas.
Enquanto a nós ficamos no nordeste de 24 a 29 de agosto, já a seleção tinha a disputa do sul-americano de vôlei masculino de 26 a 30/08, na tarde do dia 24/08 chegamos ao aeroporto de Recife/PE fui recepcionado pelo amigo de RCE FM.NET Nado Silva, já a seleção pela imprensa (SportTV e TV Tribuna) e a pequena mas barulhenta torcida brasileira.
Esse acontecimento logo no início de férias com certeza ficou marcado para mim, juntamente com a oportunidade de conhecer as belezas naturais de Ipojuca, Tamandaré, Recife e Olinda nos passeios a essas cidades, assim acabou sendo as férias inesquecíveis.
Se para nós foi só alegria nessa viagem, para seleção brasileira de vôlei masculino foi triste com a perca da do título do sul-americano para rival Argentina em casa por 3 sets a 0, no Ginásio Geraldão em Recife/PE, assim como o meu encontro com eles inédito, foi a perca desse título após 33 conquistas, sendo 28 seguidas e um penta anteriormente, a última conquista portenha tinha sido em 1964, esse ano foi a única edição que o Brasil não disputou.
Então de 34 finais disputadas o Brasil só perdeu uma final, então nós e Nado Silva que estava filmando Bruninho na nossa chegada a Recife, demos azar a seleção, mas também Brasil tinha que perder essa final de forma inédita, mas a seleção brasileira de vôlei masculino tem muito crédito e uma hora ou outra iria perder essa supremacia, mas infelizmente foi logo após de encontramos com eles em um vôo.
Fotos: Bruninho, Lucarelli, Leal e Lucão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário